Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Policiais e militares brasileiros e bolivianos farão exercícios conjuntos

Da France Presse


LA PAZ, 31 Out 2008 (AFP) - Policiais e militares do Brasil e da Bolívia realizarão exercícios conjuntos nos primeiros dois meses de 2009 em zonas fronteiriças, a fim de consolidar a confiança mútua no combate a crime, anunciou, em La Paz, o ministro boliviano da Defesa, Walker San Miguel.

"O exercício conjunto tem o objetivo de realizar treinamentos, ações dissuasivas, integração de forças e buscar métodos para melhorar as intervenções contra as atividades ilícitas", afirmou San Miguel, citado pela imprensa local, ao detalhar o resultado de sua viagem a Brasília na terça e na quarta-feira.

Na capital brasileira, ele se reuniu com seu colega, o ministro Nelson Jobin, com quem coordenou a realização das ações nas zonas localizadas entre o departamento boliviano de Santa Cruz e o estado de Mato Grosso.

Está previsto que, dos exercíciosm participarão policiais e militares do Exército, Força Aérea e Naval, perto dos povoados bolivianos fronteiriços de Puerto Suárez e Corumbá.

A Bolícia compartilha com o Brasil uma fronteira de 3.400 km e vários povoados, como Puerto Suárez (extremo leste) e Cobija (extremo norte) são pontos neuvrálgicos do tráfico de drogas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: