Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Força Aérea Argentina explica ausência de aeronaves na CRUZEX IV

A Força Aérea Argentina informa que a causa de não poder participar com as aeronaves de combate previsto no exercício CRUZEX IV, se deve ao fato de uma deliberação da Câmara de Deputados do Congresso Nacional, de acordo com a Lei 25.880, que autoriza a saída de material militar do pais.

Diante dessa situação, o Ministério da Defesa, assessorado pela Força Aérea, decidiu continuar com a participação ativa no exercício, enviando o pessoal previsto para integrar as diversas funções dentro do Estado-Maior, junto com seus pares das Nações amigas.

Leia a matéria em espanhol:

La Fuerza Aérea Argentina informa que la causa de no poder participar con el material aéreo de combate previsto para el ejercicio CRUZEX IV, se debe a la falta de tratamiento en la Cámara de Diputados del Congreso Nacional, de la ley 25880 que autoriza la salida de material militar del país.


Ante dicha situación, el Ministerio de Defensa junto con la conducción de la Fuerza Aérea, decidieron continuar con la participación activa en el ejercicio, enviando al personal previsto para integrar diversos cargos dentro del Estado Mayor, junto con sus pares de las naciones amigas.


Fonte: Força Aérea Argentina

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: