Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Experiente em clássicos, Ricardinho pede apoio da torcida Coxa

Lateral-esquerdo acredita que jogo será difícil pelo momento de recuperação que vive o rival, mas segue acreditando na vitória e na vaga no G4
“Independente de quem vem e se é clássico ou não, temos que fazer a nossa parte”. Com esse pensamento, e acreditando no apoio da torcida, o lateral-esquerdo Ricardinho acredita na vitória do Coritiba sobre o Atlético. No domingo (28), as equipes se enfrentam a partir das 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Os ingressos de arquibancadas já terminaram e a presença em massa da torcida será fundamental para um bom desempenho do time alviverde. “Acho que essa união entre jogadores e torcedores é essencial Estamos conseguindo nossos objetivos e a torcida tem nos apoiado bastante. Nessa harmonia, quem ganha é o Coritiba. O estádio lotado será importante daqui para frente para nossa caminhada rumo ao G4”, disse, em material divulgado pela assessoria de imprensa do clube.
Experiente em Atletibas, Ricardinho acredita que o clima será de decisão. “Já participei de jogos importantes, como a final de 2004 e também na final deste ano. O sentimento é inexplicável. A rivalidade dentro do campo é muito grande e para nós a vitória é fundamental. Mas cada clássico é um jogo diferente e não há favoritos”.

Ricardinho fez questão de destacar o bom momento do rival, fator que deve deixar a missão de se alcançar uma vitória bem mais complicada. “Eles vem mostrando a força deles e têm uma grande equipe, mas também estamos bem e se estivermos concentrados, temos plenas condições de conseguir uma grande vitória”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: