Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Atlético, Coritiba e Paraná assinam acordo por segurança nos estádios

Principais medidas se referem à estrutura dos estádios, venda e consumo de bebidas alcoólicas e presença de uma delegacia nos dias de jogos
Foi assinado nesta quarta-feira (24), em Curitiba, um termo de ajustamento de conduta que prevê medidas que visam garantir a segurança de torcedores de futebol e da população local em geral. Representantes do Atlético Paranaense, Coritiba, Paraná Clube, da Federação Paranaense de Futebol e da Secretaria da Segurança Pública do Paraná participaram da reunião que resultou no documento. As informações são do Ministério Público do Paraná.

O encontro foi solicitado e mediado pelo MP, por intermédio da Procuradoria-Geral de Justiça e do Centro de Apoio Operacional. Os participantes assinaram um termo que prevê garantias de segurança para as torcidas, além da proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios. Nos dias de jogos, ficou acertado também que haverá uma equipe de policiais civis nos estádios para o registro de ocorrências e encaminhamento para delegacias.

O acordo já passa a valer para o jogo entre Atlético e Coritiba neste fim de semana. Quem descumprir o acordo deve ser multado, conforme dispositivos previstos no documento. “Com esse acordo buscamos trazer de volta aos estádios o clima esportivo que o futebol paranaense vivenciou por tantas décadas”, disse o procurador-geral Olympio de Sá Sotto Maior Neto.

Novas reuniões, dessa vez envolvendo representantes das torcidas organizadas e da Polícia Militar, serão agendadas.

Assinaram o documento o procurador de Justiça Ciro Expedito Scheraiber e o promotor de Justiça Maximiliano Ribeiro Deliberador. Além deles, o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, o vice-presidente da FPF, Amilton Stival, a diretora do Atlético, Maria Aparecida Gonçalves, o presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos e o vice-presidente jurídico do Paraná, Cesar Augusto Machado de Melo

Outras medidas para facilitar a vida do torcedor

O documento prevê outras facilidades ao torcedor. Fica assegurado o direito à meia-entrada, sem limites de cotas, para estudantes, idosos e professores. Além disso, os clubes devem oferecer cinco pontos de venda de ingressos diferentes.

Confira a íntegra do documento pelo site do MP do Paraná.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: