Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Comboio de navios deve ir para Faxia de Gaza ainda esta semana




Mais um comboio de navios com ajuda humanitária deve partir esta semana do Irã em direção à Faixa de Gaza. A informação sobre a preparação das embarcações foi dada neste domingo pelo Crescente Vermelho (equivalente da Cruz Vermelha Internacional para os países do Oriente Médio). O representante do órgão, Muktaba Mayid, disse que só está à espera de autorização do governo iraniano para a partida dos navios. Ainda de acordo com Muktaba, cerca de 100 mil pessoas se ofereceram para serem voluntárias na ação, mas que só serão aceitos os que tem algum tipo de experiência.

Caso a partida do comboio se confirme, será o terceiro seguido à chamar a atenção da comunidade internacional em menos de um mês. No dia 31 de maio, um conjunto de embarcações vindo da Turquia foi atacado por militares de Israel quando se aproximava da área de bloqueio na Faixa de Gaza (em águas internacionais, portanto). Oficialmente, nove ativistas morreram no confronto e cerca de 600 foram detidas e deportadas, incluindo a cineasta brasileira Iara Lee. Dias depois, o navio de bandeira irlandesa "Rachel Corrie" foi interceptado pela Marinha de Israel e desviado para o porto de Ashdod. Todos os que estavam a bordo foram deportados.

O governo israelense alega legítima defesa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

IL disse...

Tomara Deus que consigam cumprir sua tarefa sem problemas.

Forte abraço.