Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 1 de novembro de 2009

França enviará porta-helicópteros à Rússia para reforçar possível venda





A França vai enviar um porta-helicópteros da classe “Mistral” para uma visita à Rússia em novembro, como parte das negociações sem precedentes para a venda de navios da classe à Marinha Russa.

Segundo a agência RIA Novosti, a Rússia pretende adquirir um navio e os planos de construção para construir localmente mais 4 navios.

Cada “Mistral” pode transportar 16 helicópteros pesados, embarcações de desembarque e tropas, podendo atuar também como navio de comando e controle. Cada navio da classe pode custar até 500 milhões de euros (US$ 740 milhões).

Desde a Segunda Guerra Mundial, a Rússia tem insistido na produção de todos os equipamentos militares para seu próprio uso e exportação, mas não conseguiu manter a paridade tecnológica com o Ocidente.

Nos últimos anos, a Rússia tem procurado modernizar suas forças armadas, que ainda dependem fortemente de equipamentos da era soviética.

Os navios estão sendo adquiridos para operações de manutenção da paz e de salvamento. Além disso, o navio poderá ser efetivamente usado para combater piratas, incluindo aqueles na costa da Somália.

A Rússia é um dos vários países a ter enviado navios de guerra à costa da Somália para tentar combater a crescente onda de ataques a navios que cruzam o estratégico Golfo de Aden.
FONTE : DEFESA NAVAL

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: