Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Usando o Orkut para encontrar pessoas da família ou fazer sua árvore genealógica

truques
O Orkut.com é uma poderosa ferramenta para encontrar pessoas. Quem pesquisa a origem da família tem no site uma grande fonte de informações, principalmente dos sobrenomes brasileiros. Além das númeras comunidades familiares, é possível avançar nas pesquisas genealógicas achando parentes remotos que podem ajudar nas buscas ou completar a árvore genealógica.

Um dos melhores materiais a respeito do uso do orkut para essas pesquisas está no site ondine.tk, que tem outras informações avançadas para quem se interessa por genealogia. Com relação ao tutorial para uso do Orkut.com, compilamos aqui as principais dicas em um verdadeiro roteiro passo-a-passo eficiente e fácil de usar.

Genealogia no Orkut
Segundo Ondine Stapf Bruch, responsável pelo site, o Orkut é uma ferramenta que, bem usada, pode render muitos frutos, em diversas áreas, como na Genealogia. "Apesar de até o momento a
maior parte dos usuários de comunidades virtuais sejam adolescentes, isso não impede que adultos possam aproveitar as facilidades e vantagens que esses sites de relacionamentos virtuais nos permitem", analisa.

No caso dos genealogistas, as comunidades virtuais oferecem a possibilidade de se encontrar pessoas com um sobrenome em comum, e também participar de grupos sobre determinadas famílias.
"Com milhares de pessoas cadastradas, e milhares de comunidades específicas sobre determinadas famílias, não é difícil encontrar algum parente perdido pelo Orkut", diz o orkuteiro que tem grande experiência em pesquisa genealógica.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: