O técnico Muricy Ramalho deu risada da especulação que surgiu nesta sexta-feira sobre uma troca com o Santos. Precisando de dinheiro, o clube da Baixada Santista estaria disposto a negociar o lateral-esquerdo Kléber com o time do Morumbi. Em contrapartida, quer Souza, Hugo e Júnior mais R$ 2 mihões.
Muricy acha graça de troca especulada com o Santos e reprova negócio para São Paulo
LEÃO APROVA MANDAR KLÉBER
CARLOS ALBERTO JÁ TREINA
KLÉBER DESFALCA O SANTOS
ITALIANOS ANALISAM ADRIANO
"Quem mais o Leão quer, o Rogério Ceni?", ironizou Muricy, que depois completou: "O Kléber é muito bom jogador, mas é pedir demais. Não sei de onde surgiu essa notícia, mas é muita gente por um só. Assim não dá".
Até o momento, Muricy Ramalho recebeu cinco reforços para a temporada de 2008: o atacante Adriano, o volante Fábio Santos, o lateral-direito Joilson, o zagueiro Juninho e o meia Carlos Alberto. Este último já treina com bola junto do restante do elenco, mas ainda não assinou o contrato de empréstimo por seis meses.
"Nós tivemos alguns reforços, mas ainda estamos com um elenco pequeno. Para domingo [ante o Rio Preto], por exemplo, eu vou levar os 18 jogadores que tenho à disposição. Imagine se trocarmos três por um, não vou conseguir montar o banco", disse o técnico, que perdeu Richarlyson, suspenso, e Juninho, machucado.
Embora tenha tratado com ironia a especulação vinda da Baixada Santista, o técnico do São Paulo não descarta totalmente. "Eu acho um negócio ruim, mas o futebol é dinâmico. Nunca se sabe o que pode acontecer. E o elenco do São Paulo nunca está fechado, nem para chegar jogador e nem para sair", opinou o treinador.
Do meio da temporada passada até o momento, os cofres do Morumbi arrecadaram quase R$ 70 milhões em negociações de jogadores. E gastou "apenas" 1,2 milhão de euros pela contratação em definitivo do meia Jorge Wagner. "Dinheiro o São Paulo não está precisando", brincou o treinador.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
Inicio »
» Muricy Ramalho dá risada de especulação sobre troca com o Santos
0 comentários:
Postar um comentário