Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

MORRE O ATOR GLOBAL Luiz Carlos Tourinho


O corpo de Luiz Carlos Tourinho chegou nesta tarde de segunda-feira (21), às 14h30, ao Cemitério Parque da Colina, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Tourinho morreu na manhã desta segunda-feira (21), vítima de um aneurisma cerebral, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

O velório está sendo realizado na capela A com a presença da família. A mãe, bastante abalada, é confortada pelos amigos e parentes.



Já chegaram ao velório os atores Murilo Rosa, Marcos Caruso, Fernanda Vasconcelos, Zuma Mercadante e Pedro Paulo Rangel. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck mandaram uma coroa de flores. O enterro está previsto para às 17h.



Como foi
Tourinho deu entrada às 6h45 na emergência do Hospital de Clínicas Niterói (HCN).
Segundo a assessoria do hospital, ele chegou com uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. Ainda de acordo com assessoria, em 2005, o ator esteve internado entre 30 de março até 13 de abril, também por causa de um aneurisma.

Ele interpretava o personagem Nezinho na novela das 18h "Desejo proibido". e também atuou em "Sob nova Direção", "Suave Veneno" e "Kubanakan". No cinema, fez, entre outros, "For all, o trampolim para a vitória", "Tainá, uma aventura na Amazônia" e "Era uma vez".



Biografia
Tourinho nasceu em 16 de maio de 1964 e iniciou sua carreira no teatro no ano de 1983, quando desenvolvia várias atividades ligadas ao palco. A diretora Maria Clara Machado e a atriz Lousie Cardoso foram umas das primeiras a apoiarem o trabalho do ator.

Em seu site, ele diz que procurou o palco como uma forma de vencer a timidez. "Na verdade eu sou muito tímido e calado. Prefiro ficar quieto no meu canto, observando bem antes de entrar numa roda. Às vezes passo por antipático, mas depois de me conhecer de verdade esse pré-conceito logo se desfaz. Procurei o teatro para me soltar, para perder a minha timidez. No princípio eu queria me descobrir, năo queria me expor."

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: