O público que esperou os participantes do "Big Brother Brasil 8" na porta do hotel Pestana, em Copacabana (zona sul do Rio), elegeu o estudante de medicina Rafael, 23, como o "novo Alemão" do programa.
As pessoas ouvidas pela Folha Online chamaram a atenção para a semelhança do candidato cearense com o último vencedor do "Big Brother", Diego Gasques.
As estudantes brasilienses Priscila Brum e Mariana Mantovani, ambas de 18 anos, disseram que Rafael foi o mais simpático com o público na porta do hotel.
"O loiro alto pareceu ser o mais legal. Ele olhou e deu atenção para o público o tempo todo. Nem todos fizeram isso", afirmou Priscila.
Rafael foi citado como o preferido até agora, pela agente administrativa Mirelle Perdigão, 27. Ela acompanha a saída dos "BBBs" do hotel para a casa cenográfica do programa desde 2004 e disse que os atuais participantes são os mais bonitos que já viu.
"O que eu gostei mais foi aquele loiro que parece o Alemão. Por enquanto estou torcendo para ele", disse.
Na porta do hotel, os participantes falaram pouco com a imprensa, em meio a gritaria do público que os esperava. Questionado sobre a estratégia para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, Rafael disse que prefere esquecer que existe um prêmio. Ele não descartou a possibilidade de se envolver com uma mulher na casa.
A modelo Gyselle afirmou que todos os "BBBs" são bonitos e interessantes e que seu objetivo na casa é ganhar o prêmio de R$ 1 milhão. Quanto à possibilidade de se envolver com outro participante, Gyselle foi direta. "Se rolar, rolou", resumiu.
Ela foi a segunda jogadora a sair do hotel e a última a embarcar no carro em direção ao Projac, ficando o tempo todo posando para os fotógrafos.
A modelo e artista plástica Jaqueline Khury disse que estava achando todo o clima "muito legal". A paulistana acrescentou que não tinha como falar a respeito dos outros candidatos por não os conhecer bem.
Jaqueline descartou, por ora, se envolver com outro participante da casa, alegando ter namorado.
A estudante Lidiane Scalioni, 14, revelou ter outra preferência. Ela disse ter simpatizado com Rafinha, que entrou de última na hora na disputa. "Ele pareceu ser o mais legal, estava sorrindo bastante para todo mundo", disse.
0 comentários:
Postar um comentário