Bianca foi a quinta participante a deixar o "Big Brother Brasil 8". Na noite desta terça-feira (12), a carioca recebeu 60% dos votos no paredão em que enfrentou Marcelo e Luiz Felipe, mas entendeu a razão de sua eliminação. "Saí porque falei a verdade e fui transparente", garantiu.
A produtora de moda afirma que cometeu um erro em sua estratégia. Bianca se arrepende de ter defendidos outros colegas e não ter pensado em si. Como exemplo, a carioca citou a imunidade que deu para Fernando, pois não queria que o amigo enfrentasse dois paredões seguidos. "Acho que me tirei da casa", afirma.
Bianca acredita que agora Natália e Juliana vão se aproximar, pois a segunda está finalmente mais relaxada. A carioca também aproveita para dar seu palpite sobre quem sairá R$1 milhão mais rico da casa: Rafinha ou Felipe.
"Meu coração torce para Felipe", admite. "Ele foi muito querido, me apoiou muito.", afirma. "O Rafinha é uma unanimidade porque ele é um fofo, querido, um gatinho e tem uma fé enorme", analisa. "Sabe o que quer e não faz o que pode prejudicá-lo. Ele está jogando bem e está jogando limpo."
Quem está atuando de maneira errada para Bianca é o resto da casa. Ela não aprova a atitude dos jogadores de contarem seus votos. Foi assim que começou a briga entre Marcelo e Fernando. Bianca foi uma das que votaram no psiquiatra mineiro, que veio tirar satisfações em seguida. "Ele (Marcelo) me forçou a dizer em que eu votei, mas não falou para a Natália que votou nela nesse último paredão", disse.
Ao analisar as cinco semanas que passou dentro da casa, Bianca não se arrepende do que fez e sai contente com o seu resultado. "Eu passei por tudo na casa: imunidade, liderança, telefone com paredão, uma semana de tranqüilidade, fui anja e fui eliminada. Só não ganhei o carro", brinca.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Inicio »
» "Saí porque falei a verdade e fui transparente", diz Bianca
0 comentários:
Postar um comentário