Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Morre o ator Rubens de Falco em São Paulo


Morreu, aos 76 anos, o ator Rubens de Falco, em decorrência de uma parada cardíaca, na manhã desta sexta-feira (22). Ele estava internado havia dois anos no CIAI, Centro Integrado de Assistência ao Idoso, em São Paulo. Lá, recuperava-se de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Rubens não deixa esposa ou filhos. Ele tem duas irmãs.
Biografia
Rubens de Falco da Costa nasceu em 19 de outubro de 1931, em São Paulo. Iniciou a carreira de ator participando de jograis ao lado de nomes como Armando Bogus e Ruy Affonso.
Sua estréia na televisão foi em 1966, na Rede Globo, na novela O Rei dos Ciganos. Seu principal papel foi em A Escrava Isaura, em 1976, na qual interpretou Leôncio, um dos maiores vilões da teledramaturgia brasileira.
Curiosamente, fez parte do elenco da última novela da TV Tupi (Drácula - 1980) e da última novela da TV Manchete (Brida - 1998).
Em 2006, participou do remake de A Escrava Isaura, na Rede Record, como o Comendador Almeida.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: