Marcelo está lendo no futon e escuta Thatiana e Marcos conversarem dentro da casa. O psiquiatra espera o capixaba entrar no quarto e vai de encontro à professora de inglês.
"Desculpa me intrometer, mas eu estava lá fora e ouvi algumas coisas", diz o líder. "Sabe, Thati, tem certos momentos em que a gente tem que se preocupar mais com a gente do que com os outros. Se não, você perde uma coisa que é autenticidade", completa.
Conversa começa de forma civilizada, mas...
A sister agradece o comentário: "Que bom você ter me falado isso". Mas logo o mineiro interrompe e volta a falar. "A gente está num jogo que tem que ser autêntico, original. Acho que você tem pecado um pouco", afirma ele.
A professora de inglês toma um susto, mas continua a ouvir as palavras do Doutor. "Esse seu sorriso é falso e se você chorar eu não vou acreditar", diz Marcelo. Quando a sister vai se defender, o brother avisa: "Não me aponte o dedo".
"Às vezes, eu acho que você também não me conhece. O seu olho, tanto quanto o meu, é diferente, e aqui atriz eu não sou", responde a sister, por ele lhe ter chamado de falsa. "Se você acha que eu sou falsa não tenho mais nada o que falar", completa a sister.
Neste momento, Marcos aparece e pede que não tenha briga na casa. Bione ainda tenta dizer que brigou com Felipe por causa dele, na Prova do Líder passada, mas o psiquiatra resolve ir embora
0 comentários:
Postar um comentário