O carioca Fernando, sexto eliminado do "Big Brother Brasil 8", disse, em entrevista coletiva após o paredão, que não guarda mágoas de Marcelo, mas que seu desafeto na casa poderia ter sido mais sincero desde o início do programa.
Os dois quase brigaram em 3 de fevereiro, quando trocaram ofensas, porém, a paz foi selada na última segunda-feira. "Se ele foi sincero, eu também fui. Mas ele poderia ter sido mais sincero desde o início, mas não tenho nada contra ele. Eu não consigo guardar rancor", afirmou.
O carioca também se surpreendeu com fato de Marcelo não tê-lo indicado ao paredão, e sim Natália. "Eu tinha certeza que ele ia votar em mim", garantiu. Mas Fernando sentiu que seria votado pelo restante dos participantes. "Sabia que estava no paredão."
Agora que está fora da competição, Fernando acredita que Rafinha será o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão. "Torço pelo Rafinha, pela história de vida que ele me contou. Ele já ganhou o carro, mas merece mais", disse.
Entretanto, não acredita que Natália terá vida longa no programa, pois não vê ambição nas atitudes da gaúcha. "Eu perguntei quem ela achava que poderia vencer o jogo e ela não citou ela mesma. Então, ela está fazendo o que lá dentro?"
Mesmo sem expectativas para Natália no jogo, Fernando gostaria de dar continuidade ao romance iniciado na casa, mas disse que a gaúcha tem um temperamento difícil.
Fernando também falou sobre a vida pós-BBB. O carioca deseja trabalhar no meio artístico, apesar do seu perfil empresarial, como o próprio define. "A oportunidade que aparecer agora, como ator, apresentador ou modelo, eu vou agarrar com unhas e dentes", afirmou.
Mas se tem uma coisa que o carioca rejeita é o rotulo que ganhou na casa: "Não sou pitboy. Sou trabalhador".
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Inicio »
» Fora da casa, Fernando diz que Marcelo poderia ter sido mais sincero
0 comentários:
Postar um comentário