Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Barco com cerca de 100 pessoas afunda no AM; ao menos 6 estão desaparecidas

AMAZONAS - Um barco com cerca de 100 pessoas afundou, na madrugada desta quinta-feira, após bater em uma balsa próxima ao município de Paraná da Eva, no Amazonas. Segundo os bombeiros, das 20 pessoas que não haviam sido encontradas até esta manhã, apenas duas crianças e quatro adultos seguem desaparecidos.
De acordo com o tenente Clóvis Araújo, chefe da comunicação do Corpo de Bombeiros, duas equipes, totalizando 10 bombeiros, estão no local procurando as vítimas.

O acidente aconteceu por volta da 1h, quando a embarcação Almirante Monteiro que vinha de Alenquer, no Pará, colidiu com uma balsa entre a cidade de Paraná da Eva e a comunidade de Novo Remanso, na região de Itacoatiara, no Amazonas. O barco seguiria para Manaus. "Uma equipe foi enviada ao local logo após o acidente e, no início da manhã, mandamos mais bombeiros e mergulhadores", afirmou o tenente.

Segundo o bombeiro, o local é de difícil acesso. "A comunicação com as equipes está complicada", disse.

A Capitania dos Portos informou que a Marinha deslocou lanchas e helicópteros das cidades de Manaus e de Itacoatiara para ajudar nas buscas.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Marinha vai abrir um inquérito para investigar o que provocou o choque e se havia irregularidades nas embarcações.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: