Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 31 de julho de 2010

Canadá diz ter interceptado dois bombardeiros russos no Atlântico




As autoridades canadenses assinalaram hoje que, na quarta-feira, aviões de combate do país interceptaram dois bombardeiros russos cerca de 400 quilômetros ao leste da região de Labrador, no litoral atlântico do país.

O ministro de Defesa canadense, Peter MacKay, insinuou em declarações à imprensa local que os aviões russos, dois Tupolev-95 – Bears no jargão da Otan – com capacidade para transportar armas nucleares, haviam sondado as defesas aéreas norte-americanas.

“Embora tenhamos visto um crescente número de bombardeiros ‘Bears’ sondando os limites externos de nosso espaço aéreo, desta vez foi um pouco incomum porque sabemos que estes aviões estiveram no ar durante 40 horas” afirmou MacKay à emissora canadense CTV.

Após a detecção dos dois aviões pelos radares, o Canadá enviou dois caças CF-18 que seguiram os bombardeiros russos até que se afastaram da zona.

O espaço aéreo canadense é controlado pelo Comando de Defesa Aérea da América do Norte (Norad), integrado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos e do Canadá.

Mas em declarações ao jornal canadense “The Globe and Mail”, funcionários da embaixada russa em Ottawa negaram que os bombardeiros tenham tentado violar o espaço aéreo. Segundo eles, os aviões realizaram exercícios rotineiros além das 200 milhas náuticas das águas territoriais canadenses.

FONTE: Folha.com

Empregos Manager Online

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: