Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 28 de julho de 2010

É inegável que o Chávez abriga as Farc, diz Serra




O candidato à Presidência do PSDB José Serra participou nesta segunda-feira, em São Paulo, de um almoço-debate com diversos empresários que fazem parte do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), presidido por João Dória Jr. Durante o evento, o tucano usou seu discurso de trinta minutos para atacar – e muito – o governo Lula e sua principal adversária, a candidata petista Dilma Rousseff. Serra fez poucas propostas. Preferiu apontar os problemas do país que, segundo ele, só vão se agravar caso a ex-ministra seja eleita em outubro.

Mais uma vez Serra entrou na polêmica levantada por seu candidato a vice, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), que afirmou em vídeo durante entrevista ao site Mobiliza PSDB que o PT teria ligações com o narcotráfico e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Nesta segunda, o tucano afirmou que “é inegável, é indiscutível que o Brasil sempre teve simpatia com o Chávez [Hugo Chávez, presidente da Venezuela], e é inegável que o Chávez abriga essas Farcs (sic)”. E continuou dizendo que se o Brasil tivesse gastado na América do Sul todo o tempo que gastou no Oriente Médio, fazendo referência ao tratado nuclear no Irã intermediado por Brasil e Turquia, Lula “poderia ter evitado essa situação” de rompimento diplomático entre Colômbia e Venezuela.

O candidato foi duro quando falou sobre a política externa do governo Lula. Para ele, o Brasil precisa estar “sempre à frente dos direitos humanos” e deu o exemplo da proximidade do presidente brasileiro com Cuba. “O Brasil é amigo de Cuba? Pois bem. Usa essa amizade para libertar os presos políticos e não deixar isso para a Espanha”. Neste momento, o tucano foi muito aplaudido pelos empresários. “Não podemos fazer política externa de um partido, precisa ser de um país”.

(Marina Dias, de São Paulo)

Revista Veja




Cursos Online 24 Horas



Cursos On-line com Certificado

-

Cursos 24 Horas




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: