Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 19 de maio de 2009

ONU confirma nomeação de Bill Clinton como enviado especial para o Haiti

Objetivo é tentar atrair investimentos para o país devastado.
Ex-presidente acompanhou secretário-geral em visita ao país em março.


O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, confirmou nesta terça-feira (19) a nomeação do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton como enviado especial da entidade para o Haiti.
O objetivo é usar a popularidade de Clinton para atrair investimentos ao país, devastado pela guerra civil.
Clinton, que juntou esforços para ajudar a empobrecida nação caribenha a se recuperar dos impactos devastadores de quatro furacões no ano passado, acompanhou Ban em uma visita ao Haiti no início deste ano.

Visita

Durante a visita ao Haiti em março, Clinton e Ban disseram estar impressionados pelo potencial de crescimento do Haiti e pediram que o governo do país explorasse rapidamente termos favoráveis de comércio com os Estados Unidos e a presença de cerca de 9.000 soldados de paz da ONU.

Outro diplomata disse que Clinton é uma "escolha excelente" para ajudar a destravar o potencial do Haiti para investimentos.

Ban disse que a nação caribenha, o país mais pobre das Américas e marcado por uma história de violência e conflitos políticos, fez progresso em restabelecer a paz e a estabilidade mas deve fazer mais para atrair investimento.

A Organização das Nações Unidas disse que a mão-de-obra barata, a proximidade com os EUA e com o Canadá e o acesso livre de impostos que o Haiti pode ter ao mercado norte-americano nos próximos nove anos pode impulsionar um futuro de crescimento econômico ao país.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: