Referindo-se às eleições presidenciais brasileiras de 2010, Hugo Chaves foi enfatico. referindo-se às eleições presidenciais brasileiras de 2010
Meu comentario.
A dilma acaba de Perder o meu voto.
ISLA DE MARGARITA, Venezuela - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou neste sábado, na abertura da II Cúpula América do Sul-África, que está torcendo pela vitória da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, nas eleições presidenciais de 2010. Chávez disse que pode até ser acusado de interferência indevida em assuntos internos brasileiros, mas não poderia evitar o comentário porque estava agindo com o coração.
- Dilma será a próxima presidente do Brasil. Meu coração é quem fala, meu coraçãozinho - disse Chávez.
Ao ouvir as declarações, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva abriu um largo sorriso. Chávez falou sobre Dilma ao lamentar o curto período que Lula permanecerá como presidente, um ano e três meses. O presidente da Venezuela disse que o prazo é curto. A compensação pela perda, segundo ele, seria a vitória da ministra Dilma Roussef.
5 comentários:
Seja quem for eleito não deve apoiar ao Chaves.
Abraços.
Talvez ele não tenha conhecimento sobre a postura política nem da capacidade de outros candidatos. Não seria melhor que ele estudasse melhor o contexto para depois se pronunciar? Como sempre ele age por impulso. Isto não é bom.
Ela não vai ter o seu voto?
Foda-se!! Não é você que vai eleger alguém.
Aliás, blog de evangélico só poderia ser essa merda mesmo.
Sim Ela não Terá meu Voto!!!
e provavelmente dos quase 27 milhões de evangelicos deste país.
A Julgar por quem defende a candidatura, como vimos no comentário acima, também não recebera votos de muitos outros brasileiros.
deixa o Chavez torcer por quem ele quiser. Enquanto ele estiver de bem com agente está bom.
Olha, apesar de tudo o Chavez nao está de olho na nossa Amazonia como outros "amigos nossos" estao e até nos ajudaria a defende-la, se fosse necessário.
Qto á minha escolha preciso eu mesmo me informar melhor desde que moro fora do BR.
Votei no Lula contra o Color, depois deixei o BR e nunca + votei.
Postar um comentário