Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FAB adia prazo para concorrentes entregarem as propostas finais

Projeto F-X2

A Força Aérea Brasileira estendeu o prazo de entrega das propostas finais das empresas concorrentes ao Projeto F-X2. A nova data foi marcada para o dia 2 de outubro. Segundo o comunicado, a mudança atende a uma "solicitação das empresas concorrentes".

A Dassault informou ter entregue a proposta nesta segunda (21/09), prazo que havia sido estabelecido no último dia 11 de setembro. Naquele dia, o Ministério da Defesa chegou a divulgar a data como sendo o dia 2 de outubro, mas horas depois remarcou para o dia 21, o que significava um prazo de apenas 10 dias para os concorrentes atualizarem suas propostas.

Com o adiamento anunciado pela FAB, Boeing e Saab terão mais tempo para melhorarem suas ofertas, tarefa que foi mais fácil para a Dassault, já que a empresa basicamente deveria colocar no papel o que ficou acertado entre governo brasileiro e Presidente francês Nicolas Sarkozy, em reunião entre os dias 6 e 7 de setembro.
Leia a nota:
Projeto F-X2 - Esclarecimentos

"O Comando da Aeronáutica informa que, por solicitação das empresas concorrentes, a Comissão Gerencial do Projeto F-X2 resolveu estender o prazo, até o dia 2 de outubro de 2009, para os três competidores (Boeing, Dassault e SAAB) apresentarem possíveis melhorias em suas ofertas para o processo de seleção dos novos aviões de caça da Força Aérea Brasileira."

Brigadeiro-do-Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: