SÃO PAULO - O Náutico continua sua luta para ser ressarcido pela transferência do atacante Acosta ao Corinthians. O presidente do clube pernambucano, Maurício Cardoso, revelou que fez uma representação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apontando direitos sobre o vínculo do uruguaio.
“Ainda não acabou. Depois do Ano Novo, esperamos novidades. Temos um documento federativo assinado e uma série documentos que provam o vínculo dele com o Náutico”, comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Record.
Segundo Maurício Cardoso, o Náutico aceita a permanência de Acosta no Parque São Jorge sem grandes restrições. ”Não queremos atrapalhar a vida do atleta, mas o Náutico tem direito a receber uma indenização por essa transferência”, explicou.
Se o imbróglio for prolongado, Maurício Cardoso acredita que Acosta ficará impossibilitado de defender o Timão. “Acho pouco provável que o atleta seja colocado em campo pelo Corinthians”, disse.
Já o Corinthians garante que a situação de seu novo artilheiro está regular. O clube de Parque São Jorge alega que está “juridicamente protegido e amparado na contratação de Acosta”.
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
Inicio »
» Náutico espera novidades no caso Acosta e Corinthians responde
0 comentários:
Postar um comentário