Horas depois de achar um tijolo de maconha em um matagal no Jardim Isaura, em São José dos Pinhais, e vender a droga, Tiago Valêncio Correia, 22 anos, foi executado com mais dez tiros enquanto conversava com sua tia e sua companheira, de 16 anos, que está grávida de um mês. Antes de efetuarem os disparos, dois homens ainda desferiram vários golpes de faca nas costas.
O guarda municipal Marciano Barreto apurou que Tiago já foi preso três vezes por tráfico de drogas. “A companheira dele confirmou que ele traficava no bairro.” Na manhã de sexta-feira, ele encontrou o tijolo de maconha escondido no matagal da região. O rapaz apanhou a droga e vendeu para outras pessoas do bairro. À noite, foi com a mulher na casa da tia, na Rua Ernani Beng. Ele estava sentado quando dois homens, usando perucas, invadiram a casa, que fica nos fundos do terreno. Irritados, eles chegaram gritando e foram em direção ao rapaz.
Um dos homens desferiu vários golpes de faca em suas costas. Em seguida, o outro descarregou a pistola. Marciano disse que foram efetuados vários tiros. Dois deles atingiram as costas, dois a axila, quatro o braço direito. Os autores também acertaram a cabeça e as costas de Tiago. Os criminosos nem se importaram com a presença da adolescente e da tia da vítima. Eles só deixaram o local após se certificarem que o jovem estava morto. O Siate foi acionado, mas ao chegar ao local os socorristas nada puderam fazer. “Próximo ao corpo encontramos mais de dez cápsulas calibre 380 deflagradas”, contou Barreto.
Tudo indica que os autores residem no próprio bairro e eram os proprietários do tijolo de maconha, encontrado por Tiago.
domingo, 30 de dezembro de 2007
Inicio »
» J. IZAURA Encontra tijolo de maconha e morre horas depois
0 comentários:
Postar um comentário