Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jatinho Cai na Bahia da Guanabara no Rio, XUXA embarcaria na aeronave. (foto)

Learjet caiu Baía da Guanabara enquanto tentava pousar.
Acidente fechou aeroporto por cerca de uma hora.

A apresentadora de TV Xuxa Meneghel estaria com embarque marcado para a manhã desta quarta-feira (12) no avião que se acidentou, no Aeroporto Santos Dumont. As informações são da assessoria da apresentadora, que está em contato direto com a empresa de táxi aéreo.

Ainda segundo a assessoria, Xuxa aguardaria a aeronave no Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde embarcaria para Recife, onde vai participar do evento de moda. A apresentadora ainda está em casa, segundo sua assessoria, aguardando que a empresa providencie um outro avião para a viagem.








A Ocean Air Táxi Aéreo divulgou nota nesta quinta-feira (12) informando que a aeronave Learjet 55, prefixo PT-LXO, deslizou na pista quando pousava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e caiu de baixa altitude nas águas da Baía da Guanabara. O acidente aconteceu às 9h16.
Segundo a nota, os três tripulantes foram resgatados sem ferimentos e encaminhados para avaliação médica, com acompanhamento da empresa. A Ocean Air Táxi Aéreo diz que já iniciou as investigações para apurar o motivo do acidente. assessoria de imprensa da Infraero em Brasília informou que o jato já havia decolado do Aeroporto Santos Dumont, em direção ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, e teve que retornar por causa de um problema. A Infraero, entretanto, não divulgou o que aconteceu. De acordo com a Infraero, as ações iniciais de investigação já começaram a ser executadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Ainda segundo a Infraero, uma pista ao lado de onde caiu o avião de pequeno porte foi liberada para manobras de pouso e decolagem por volta das 10h30. As manobras haviam sido suspensas mais cedo por causa do acidente. A Infraero esclareceu também que está se empenhando junto com a empresa aérea e o Corpo de Bombeiros em apoiar a retirada do equipamento do local. Dois guindastes já foram colocados próximo à aeronave.

Inicialmente, a informação dada por bombeiros era de que o acidente havia acontecido durante a decolagem. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Duas lanchas do Grupamento Marítimo (G-Mar) dão apoio à operação de resgate.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: