terça-feira, 4 de agosto de 2009
Inicio »
» Americanos ....
Americanos ....
Querem saber por que acontece tantos casos de americanos que saem atirando pra todos os lados , matando amigos da escola e professores, matando pessoas em parques e tirando a vida de pessoas inocentes?
assista o vídeo e verá.
abaixo algumas noticias do que acontece com freqüência lá.
As Conseqüências são estás.
Massacre de Columbine
O massacre de Columbine aconteceu em 20 de abril de 1999 no Condado de Jefferson, Colorado, Estados Unidos, no Instituto Columbine, onde os estudantes Eric Harris (apelido ReB), de 18 anos, e Dylan Klebold (apelido VoDkA), de 17 anos, atiraram em vários colegas e professores.
Eric Harris e Dylan Klebold eram aparentemente adolescentes típicos de um subúrbio americano de classe média alta. Moravam em casas confortáveis. O pai de Klebold é geofísico, e a mãe, especialista em crianças deficientes.
Harris e Klebold deixaram uma nota, encontrada perto dos corpos: "Não culpem mais ninguém por nossos atos. É assim que queremos partir". Faltavam apenas 17 dias para o fim do ano letivo. Com 1965 alunos, Columbine é tão boa que muitas famílias se mudaram para Littleton, perto de Denver, com o objetivo de matricular os filhos na escola. Oitenta e dois por cento de seus alunos são aceitos em universidades (nos Estados Unidos não há vestibular, o que conta é o desempenho do aluno no segundo grau). Columbine também se orgulhava de não registrar casos de violência. O policial de plantão se limitava a multar alunos que estacionavam os carros nas vagas destinadas a professores. Não há, como nas escolas de Nova York, Los Angeles e Chicago, detectores de metais na entrada. Na festa de formatura, os alunos costumavam aceitar o pedido dos pais para vedar bebidas alcoólicas. Columbine era famosa por ser conservadora e privilegiar os jogadores dos times de futebol americano, basebol e basquete. Foi esse o estopim da tragédia.
Adolescente atira e é morto em escola dos EUA
Um estudante de 14 anos foi morto hoje depois de atirar contra pessoas na escola secundária SuccessTech Academy, em Cleveland, estado norte-americano de Ohio. Segundo testemunhas, o adolescente foi morto depois de ter ferido dois professores.
0 comentários:
Postar um comentário